Foto: Brigada Militar (Divulgação)
A Brigada Militar apreendeu entorpecentes na manhã desta quarta-feira (11), durante uma ação da Força Tática do 1º Regimento de Polícia Montada, em Santa Maria.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
A ocorrência foi registrada na Estrada Santo Antão, nas proximidades dos trilhos e da Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm), após a equipe receber informações de que indivíduos estariam realizando arremessos de materiais ilícitos para o interior do presídio.
Durante incursão a pé na área, os policiais visualizaram suspeitos que desobedeceram à ordem de abordagem e fugiram em meio à vegetação, dispensando objetos durante o trajeto. Apesar das buscas, não foi possível localizar os envolvidos.
- Rota de Santa Maria iniciará detonações de rochas na RSC-287 a partir de 14 de fevereiro
- RSC-287 tem três pontos de interferência na região central nesta quarta-feira
No local, foram apreendidos cerca de 448 gramas de maconha, além de dois tubos de cola Super Bonder e papel utilizado para a confecção de cigarros artesanais.
Todo o material foi recolhido e encaminhado para registro da ocorrência e demais providências legais.